Noticias

Após aceitar corrida, motorista de aplicativo é sequestrada e carro é usado em assaltos em São Luís

Uma motorista de aplicativo foi sequestrada e teve o seu carro usado por um casal, que ainda não foi identificado, em uma série de assaltos na noite dessa sexta-feira (16) em São Luís.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher solicitou o serviço da motorista de aplicativo para realizar uma corrida do bairro Cidade Olímpica até o bairro Coroadinho, na capital.

De acordo com a PM, ao chegar no bairro Coroadinho um homem entrou no veículo de passeio com uma arma de fogo e rendeu a motorista, que foi levada pelo casal para uma casa abandonada naquele bairro, onde ficou presa.

Após deixar a vítima no cativeiro, o casal de criminosos pegou o automóvel dela e começou a realizar assaltos pela cidade. Depois de mais de duas horas, o casal retornou ao cativeiro e a motorista foi obrigada a entrar no carro sob ameaças com arma de fogo.

Ainda conforme a Polícia Militar, o casal criminoso percebeu a presença de uma equipe policial fazendo rondas na região e decidiram abandonar a motorista de aplicativo dentro do carro e logo em seguiram fugiram a pé. O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil da área Itaqui-Bacanga, em São Luís.